Você na web!
Querido(a) aluno(a), Quando lá naquele 18 de março nos despedimos para entrar em quarentena, já sem poder nos abraçar porque sabíamos que um vírus estava se espalhando pelo mundo, não imaginamos ficar tanto tempo fora dos muros da nossa escola. Há exatos 148 dias que estamos em casa, esperando por dias melhores e com a esperança de que descubram, o mais breve possível, uma vacina que nos imunize dessa doença. É claro que, ao termos de ficar dentro de nossas casas, sem contato direto com os amigos, sem passear tranquilamente para nos distrair, sem poder ir ao cinema ou à festas, entre outras coisas, dedicamos muito mais tempo a navegar pela Internet, acessando, principalmente, as redes sociais para assim matar a saudade de quem está longe, ou postando, ou participando de jogos on-line etc. Fazer tudo isso é muito legal. Nós, adultos, também gostamos dessas coisas, porém é preciso ter muito cuidado com o tempo que ficamos conectados e com o que expomos virtualmente sobre a nossa intimida...