Postagens

Mostrando postagens com o rótulo editorial

Falando um pouco sobre o nosso momento atual

Imagem
Fonte: Freepik.com Se preferir, ouço o áudio do texto abaixo aqui:   A Covid-19 e seus desdobramentos Vivendo em meio a uma pandemia Passados pouco mais de três meses em que nos vemos às voltas com o novo coronavírus, podemos iniciar este trabalho já falando sobre o que estamos vivendo e nossas expectativas para o futuro pós-pandemia, ainda que esta se encontre muito longe de ser sanada. Em todo caso, se você ainda tem dúvidas sobre em que ela consiste, vá até a página " Sobre a Covid-19 " e leia com atenção as explicações fornecidas ali, ou veja o vídeo que ensina sobre a doença de forma ilustrativa.  Então, continuando, apesar de alguns serviços, além dos essenciais, terem voltado a funcionar, a Prefeitura de Belo Horizonte acabou recuando e vetando a abertura do comércio que havia entrado na etapa 1 e 2 do relaxamento da quarentena. Isto porque o aumento do número de p...